Melhores dicas para corrigir sua postura Prevenções Saúde  postura

Melhores dicas para corrigir sua postura

Pesquisa recente sugere que permanecer assentado durante a maior parte do dia aumenta a ameaça de doenças cardíacas e diabete. Infelizmente, para aproximadamente todo mundo. Como a modernização impele as pessoas a ficarem presos aos equipamentos e instrumentos eletrônicos, gradativamente eles passam amplos ciclos de tempo sentados. E, assim, a saúde, e sua coluna está sentindo as sequelas.

Ainda que as pessoas não possam trocar de mesa no trabalho com o intuito de esticarem as pernas ou seguirem ativas o dia todo, existe algo que todos podem fazer para melhorar o bem estar instantaneamente: sentarem-se perfeitamente.

No sentido de evitar os efeitos de uma vida sentados, as pessoas de um modo geral necessariamente devem conservar uma boa postura. Necessitam, ainda, achar quais produtos valem a pena serem obtidos com finalidade de certificar defesa de ossos das costas no futuro.

Postura indispensável

Melhores dicas para corrigir sua postura Prevenções Saúde  postura   Encontrar a posição adequada para permanecer assentado demanda que certas etapas simples sejam feitas. Cada vez que os indivíduos sentam-se, devem repetir rapidamente estas etapas com o intuito de ajudar o corpo a se firmar em uma adequada posição.

A primeira orientação é iniciar sentando no fim do assento. Girando ombros e pescoço à frente em uma postura de deslize completa. Portanto, aos poucos, necessita-se puxar a cabeça e os ombros para o alto em uma posição sentada. Impulsionar a parte de baixo das costas para frente e acentuar as curvas da coluna vertebral. Isso eventualmente fará com que você sinta-se desconfortável, no entanto você tem que conter por vários segundos.

Ao soltar levemente esta posição sentada, você irá estar sentado em uma excepcional postura. Corra você mesmo com o assento até sua coluna encontrar-se reclinada nela e seus quadris na curva da cadeira.

Agora que você tem suas costas em uma boa postura, você precisa discutir os demais fatores que motivam sua postura, por exemplo em que lugar pôr seus pés e quão afastado você necessitaria de estar do monitor de seu equipamento.

Recoste suas costas e tenha boa postura

Os assentos de mesa ergonômica são projetadas para suportar apropriadamente seu corpo e minimizar o stress e atrito nos ossos e músculos durante o tempo que você acha-se sentado. Estas cadeiras são muito caras. Se você não está preparado para fazer este gasto, não fique preocupado. Você pode procurar muitas outras alternativas.

Se por acaso a sua cadeira de escritório não tiver apoio para as costas, pegue uma pequena toalha e enrole. Um travesseiro pequeno inclusive vai dar certo. Na ocasião em que você desliza para trás em sua cadeira depois de achar uma posição adequada, ponha a toalha ou travesseiro em torno da cadeira e a parte inferior das costas. Esse aparelho de assistência deve ajudá-lo a manter uma excelente postura. Se a toalha ou o travesseiro for muito grande, você pode estar forçando as suas costas em uma posição incômoda que será dolorosa rapidamente.

Você também pode adquirir almofadas lombares. Esses dispositivos imitam a base de um apoio para a região lombar em sua cadeira e você não necessita gastar com uma nova cadeira.

Regule sua cadeira para permanecer sentado com posição certa

Mova o seu assento para o alto ou para baixo até que suas pernas achem-se paralelas com o piso e seus joelhos estejam enfileirados com seu quadril. Seus braços têm que inclusive ser paralelos ao chão. Seus pés obrigatoriamente devem repousar no chão. Se não ficarem, utilize um banquinho ou repouso para elevar os pés até você estar nesta postura.

Apoie seus cotovelos ao seu lado, e alongue os braços para uma curva em formato de L. Os braços que se alongam bem distante do seu corpo podem aumentar o estresse nos músculos dos braços e ombros.

Colocar os pés no chão ajuda a conservar a boa postura

Certifique-se de que seu peso corpóreo seja distribuído igualitariamente entre seus quadris. Curve os joelhos em um ângulo reto e certifique-se de que seus joelhos estão endireitados com seu quadril ou ligeiramente abaixo.

Seus pés têm que estar rentes no solo. Caso você esteja usando calçados com saltos, removê-los pode ser ainda mais agradável. Se os pés não conseguem atingir o solo, utilize um suporte para os pés. Os suportes de pé ergonômicos adaptáveis possibilitam que você encontre um ângulo de reclinação e uma altura que melhor se acerte ao alinhamento da postura natural.

Nunca sente com as pernas cruzadas. Isso pode diminuir o fluxo sanguíneo e ocasionar tensão muscular.

Deixe a tela no nível dos olhos para ter postura erguida

Melhores dicas para corrigir sua postura Prevenções Saúde  postura   Na sua posição sentada, movimente o monitor exatamente em sua frente. Estique o braço e ajuste a tela até que esteja a uma distância de um braço. Posteriormente, ajuste a altura do monitor. A parte superior da tela de seu pc jamais deve ser superior a cinco centímetros acima da altura do seu olho. Monitores de computador que são bastante baixos ou bastante altos podem esticar seu pescoço e olhos.

Montes de livros são uma maneira simples de regular a altura da sua tela. Caso você quiser alguma coisa mais formal, um suporte de mesa de monitor é um dispositivo simples que pode ajudar.

Posicione o seu teclado acertadamente

Seu teclado deve ser posicionado bem na frente do seu pc. Deixe 10 a 15 centímetros entre a ponta do teclado e a mesa a fim de que seus punhos obtenham espaço para repousar à medida que você digita.

Se o seu teclado seja alto e você deve inclinar os punhos em um ângulo incomum para digitar, procure um descanso de pulso acolchoado. As almofadas de munheca ergonômicas podem ajudar a situar as mãos uniformemente com o teclado. Esticar para digitar tem grande chance de causar fadiga muscular e dores.

Utilize o mouse da forma certa

O mouse do seu pc deve estar na mesma superfície de seu teclado e precisará de ser de simples manuseamento. Estender-se a fim de alcançar qualquer item pode causar tensão muscular e fadiga.

Um mouse de computador ergonômico ajuda a impedir a tensão do punho e se adapta na forma natural de sua mão.

Mantenha objetos usados com frequência ao seu alcance

Os objetos que você usa habitualmente, como um grampeador, telefone ou bloco de notas, devem estar próximo de você enquanto estiver sentado. Se esticar para alcançar objetos que você precisa pode estirar os músculos. Torções e alongamentos podem levar a dores nas juntas.

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