Alimentos que te deixa mais bonita

Alimentos que embelezam e são gostosos. Quer coisa melhor? Ser capaz de comer e ficar, concomitantemente, glamourosa é tudo que toda mulher ambiciona. Se você está em constante busca com o intuito de encontrar saborosos alimentos que atendam seu paladar, abaixo vamos listar vários dos melhores produtos de beleza naturais. Recorde-se que, quando os alimentos que embelezam são gostosos, este é um brinde já que a comida que é saudável ao nosso íntimo ela ainda insere um brilho ao nosso exterior. Do abacate a amêndoas, usufrua.

Benefícios do abacate

alimentos-embelezadores-saborosos Esta fruta de cor esverdeada é boa para a sua pele, seja você ingerindo ou difundida em sua face. Os abacates dispõem de uma mescla de ácidos graxos monoinsaturados, vitamina C, vitamina E e antioxidantes. Isto é primordialmente o coquetel de alimentação da pele. Eles inclusive são embalados com potássio, que é um arrasador de olhos com papadas: reduz os efeitos dos inchaços ocasionados pelo sal, impelindo a quantidade excessiva de sódio para fora do corpo.

O poder das frutas

Mesmo que o abacate seja uma fruta, não foi incluído aqui, pois o abacate poderoso requer sua própria seção. Quando trata-se de outras frutas, pense em alguns morangos. As bagas avermelhadas são saborosas e sua vitamina C e um nutriente chamado “ácido málico adstringente” são capazes de auxiliar a amenizar seus dentes, acabando com marcas e placas.
Impressionantemente, as passas pegajosas e açucaradas também são boas para seus dentes, porque eles contêm determinados produtos químicos que retardam o acréscimo de bactérias pela boca. As mangas são magníficas, pois possuem betacaroteno, o que é bom para limpar a pele e puxar o seu brilho natural. E as bananas? Elas são ótimas e seu potássio natural é bom para a saúde do cabelo. Pouco potássio no corpo pode realmente fazer com que você perca o cabelo.
Todas as frutas aqui trabalham sua magia se você as come ou as ingere em sucos batidos com baixas calorias, e todos, de menos os morangos, inclusive são capazes de ser colocados em seu rosto e cabelo.

Iogurte tem vantagens?

alimentos-embelezadores-saborosos Tome-o no café matinal, leve-o como um lanche da tarde e utilize 1 ou 2 para uma máscara de rosto do modelo faça você mesmo. O iogurte contém ácido lático, o que é espetacular para a sua pele, porque ele esfolia brandamente e até possui propriedades antienvelhecimento. De fato, é um ingrediente presente em muitos produtos de beleza que combatem a idade, entretanto é muito mais em conta banhar o iogurte no seu rosto recém-lavado, deixe-o por 10 minutos e enxágue-o. Além disto, tomar iogurte é fantástico para a estrutura óssea pois tem cálcio, que todos entendemos, ajuda a conservar nossos ossos firmes.

Não deixe de consumir amêndoas

O inconveniente: unhas frágeis e quebráveis. A prescrição: amêndoas (preferencialmente em um pacote de lanches utilizável de 100 calorias). Os médicos certificam que a biotina e a vitamina E vistas nas amêndoas são as causas pelas quais elas são boas para suas unhas. A biotina propicia o aumento das células, enquanto a vitamina E é conhecida por suas características de hidratação e revigoramento.
Não fique tão maluco com as amêndoas. Cada cem gramas têm 165 calorias e 14,5 g de gordura. Tente moer cinquenta gramas em certo iogurte grego mesclado com frutas frescas. São três alimentos embelezadores pelo preço de um!

Por que não um salmão?

Salmão defumado é capaz de fazer você parecer extraordinário. O peixe gordo ajuda a dar ao seu cabelo e pele um brilho natural. Contém uma combinação única de ácidos graxos de proteínas, vitamina B-12 e omega-3 e omega-6. Ponha estes elementos juntos e você tem uma receita para pele e cabelos belos. Como amêndoas, o salmão é bem gordo e rico em calorias, então fique esperto às suas quantidades. O filé cozinhado possui em média de 230 calorias e 12 gramas de gordura.

Deixe uma resposta